Antonio na Inglaterra

Tipo de viagem
Clima

MORANDO NA EUROPA

Antonio em Londres

 

Antonio é brasileiro, nascido em São Paulo. Nesse primeiro post, já estamos morando na Inglaterra e ele está com 1 ano!

Esse blog será mais um marco nessa nossa nova fase, nessa nova vida. Ele foi criado com o intuito de arquivar todas as nossas experiências fora do país e, ainda mais importante, guardar todos os nossos bons momentos juntos para que o Antonio possa ver no futuro, nosso diário!

Estamos na Inglaterra a trabalho. Rodolfo, o papai, recebeu uma proposta 3 semanas antes do nascimento do Antonio, após muito analisarmos, ficou muito claro que seria uma oportunidade única em nossas vidas e viemos.

Chegamos aqui dia 05/01/15, Antonio tinha apenas 5 meses.

Nossa vida era feita de 9 malas, 1 bebê, um casal em busca de novas realizações e duas cachorras, que chegariam 3 meses depois.

pk

 

CHEGANDO NA INGLATERRA

 

Nosso início aqui foi corrido, chegamos sem saber onde morar, se compraríamos carros ou não, se eu, mãe do Antonio, me adaptaria facilmente e o principal… como criaria um bebê na Inglaterra.

O tempo está voando, escolhemos Brighton como nossa nova cidade e estamos apaixonados pelo nosso novo país. Decidimos aproveitar esses anos morando na Europa, provavelmente 3, para conhecermos um pouco do mundo! Foi por isso que surgiu a ideia deste site, como eu poderia ter uma experiência dessas com um bebê e não passar adiante? Não registrar tudo isso para ele e para quem busca por isso?

IMG_5491

IMG_5496

Então aqui está… mais uma invenção do papai e da mamãe meu amor, pra você! Sempre pra você, Antonio!

Falarei sempre um pouco de cada lugar que conhecermos, sou leiga, sou mãe e obviamente passaremos alguns perrengues por viajar com um bebê tão novo. Aqui guardarei tudo isso com muito carinho. Espero que gostem!

Beijos nossos!

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE
COMENTÁRIOS

2 comentários em “Antonio na Inglaterra

  1. Mirella on

    Estou adorando o blog!
    Estamos na Espanha há 4 meses, meu marido veio a trabalho e estou aqui com um filho de 5 anos e uma bebê de 7 meses… passei pelo mesmo que você, recebemos a proposta 3 meses antes do nascimento da pequena!
    Então o papão veio e nós viemos após ela completar 3 meses… conto tudo no Instagram @mamaeemmadrid
    Beijos e parabéns!

  2. danikalsovik on

    Oi MIrella, desculpa a demora em te responder. Nada fácil mudar com bebê, né? Mas Deus sabe o que faz e a gente se adapta rápido heheheh Espero que estejam bem. Beijos nossossss

Deixe um comentário