Camboja com crianças
  1. Luciana 10 meses atrás
     Responder

    Boa noite! Seu bloger é perfeito,completíssima a sua matéria sobre o Camboja.Gostaria muito mesmo de uma informação sua… na verdade três.A primeira é pelo fato de você ser mãe e viajar com seu filho,então, vc será ideal para responder.A questão do fuso horário, como que faço para adaptar eu e a criança? Com relação ao horário de chegada,por exemplo: vou comprar uma passagem do qual está indicando que vou chegar às 16:00 horas em Israel e eu sei que Israel é 5 horas a frente do meu país, então significa que calculo o horário em cima do horário da passagem?Tipo: No horário do Brasil mostra às 16:00, mais no horário de Israel será às 21:00 horas? Como faço para saber? A questão do aluguel de carro na europa eu posso alugar na Áustria e devolver na Polônia? Ou em cada país terei que alugar um carro diferente? Tem essa possibilidade?Vai da empresa? Gostaria muito que você respondesse, pois essa questão do fuso horário me deixou abalada, pois estou á espera de gêmeos e queria muito começar a viajar com eles bebezinhos, não quero ser aquela mãe que enxerga os filhos como fardo, pelo contrário, quero curtir cada minuto com eles e com meu namorado.

    • danikalsovik 10 meses atrás
       Responder

      Oi amore, que bom que gostou! Vamos lá… quanto ao fuso, o ideal é você ir tentando igualar os horários aos poucos, sem pressão! No primeiro dia eles ficam bem cansados, eu sempre deixo Antonio dormir no horário que ele quiser, afinal, o voo em si já é cansativo demais, né? Levo ele no carrinho e quando está cansado, dorme ali mesmo enquanto fazemos os programas turísticos. Geralmente, no terceiro dia ele já enta no ritmo do horário local.

      O horário que consta na passagem é sempre o local, tanto o de saída quanto o de chegada, então você chegará às 16 horas de Israel.

      Você pode alugar em um país e devolver em outro sim, basta ser uma empresa que tenha escritório em ambos os aeroportos. Você pode cotar e pesquisar os destinos nesse link europa.

      Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, estou aqui! Beijosss Dani.

  2. Renata Elvira 10 meses atrás
     Responder

    Dani, adorei o post! Muita informação, dicas e ótimo conteúdo! Amo as viagens de vocês! Renata (@minhacasasueca)

    • danikalsovik 10 meses atrás
       Responder

      Obrigada Rê! Adoro as suas também. : ))) Beijosss

  3. Ariane 10 meses atrás
     Responder

    Estou indo em novembro para o Camboja. Obrigada pelas dicas. Serão muito úteis!*

    • danikalsovik 10 meses atrás
       Responder

      Que bom, fico feliz em ter ajudado! Beijos e boa viagem.

  4. Manu 7 meses atrás
     Responder

    Am so uma coisa, Shiva é homem, não mulher rs.

    • danikalsovik 2 meses atrás
       Responder

      Shame! rss Obrigada por avisar, editei o texto. Beijosss

Deixe um comentário