Minha revelação da gravidez viralizou!

Tipo de viagem
Clima

Jamais poderia imaginar toda essa repercussão do nosso momento! Fiz uma homenagem de Valentine’s Day para meu marido em nossas paginas do Instagram e Facebook usando um trechinho de um vídeo que fiz no dia que revelei sobre nossa segunda gestação e a postagem viralizou!

Matéria no Buzz Feed

O site Buzz Feed Brasil me convidou para contar um pouquinho mais sobre o dia da revelação, vou aproveitar e deixar a história aqui também.  Quero deixar registradas todas as emoções que esse novo bebê já tem nós proporcionado.

A Surpresa

“A ideia de fazer uma surpresa para o meu marido surgiu antes mesmo de confirmar a gravidez. Como tinha me arrependido por não ter gravado a descoberta da primeira gestação, eu sabia que queria contar para ele de uma forma especial. Assim que desconfiei da gestação comecei a pensar no que poderia fazer e lembrei que tínhamos uma viagem agendada para a semana seguinte.

Fiz dois testes de gravidez e não deixei ele desconfiar de nada, fiz tudo sem ele Perceber. Depois da gestação confirmada, comprei uma botinha de inverno (agora moramos na Suíça e queria remeter a isso), uma caixinha de presente e coloquei os testes lá dentro. Aguentei firme sem contar nada por 3 dias até chegarmos no hotel. Eu estava super nervosa e tremendo.

Coloquei o celular num canto do quarto sem chamar muita atenção dele e avisei que alguém tinha deixado algo para ele em cima da cama, depois disso o vídeo fala por si só. Nós estávamos tentando engravidar, mas não imaginávamos que seria tão rápido e por isso ele levou esse susto tãoooo gostoso.

Eu só queria registrar a carinha dele, mas no fim ganhei um vídeo lindo e cheio de amor.”

 

Um pouquinho sobre nós.

Saímos do Brasil há dois anos atrás por uma oportunidade no trabalho e aproveitamos que estamos morando fora para conhecer o mundo com nosso bebê, que agora serão dois : ). Conto tudo sobre nossas viagens e dia dia aqui na Suíça no nosso Instagram e Facebook @antoniopelomundo.

Revelação de gravidez

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE
COMENTÁRIOS

Um comentário em “Minha revelação da gravidez viralizou!

Deixe um comentário