NOSSA MUDANÇA PARA SUÍÇA

NOSSA SAÍDA DO BRASIL

Quando mudamos do Brasil para a Inglaterra, tínhamos um contrato de trabalho que duraria 3 a 5 anos e, com isso, tínhamos certeza de que os próximos 3 anos seriam ali, em Brighton, onde decidimos morar na Inglaterra.

Com 1 ano morando no novo país, começaram a surgir rumores de que poderíamos mudar novamente e o frio na espinha já começou a bater, mas já? Ainda tínhamos caixa da mudança sem abrir, moveis sem montar… Desde nossa saída do Brasil, sabemos que novas mudanças são comuns e necessárias, mas jamais imaginávamos que aconteceria tão rápido assim.

As opções de mudança eram Suíça ou Panamá, mas não recebíamos nenhuma confirmação, só rumores. Foram 6 meses assim, vivendo na dúvida de onde estaríamos no mês seguinte ate recebermos a confirmação, mudaríamos para a Suíça! Alguns departamentos da empresa onde meu marido trabalhava estavam sendo realocados, e o dele foi que foram movidos para a Suíça.

 

MORANDO NA SUÍÇA

 

Vou ter que confessar que eu estava num momento “decepcionada” com a Inglaterra. Estávamos há 9 meses no frio, chuva e muito vento, era desanimador, então levei a mudança como um recomeço, uma nova oportunidade e, se tratando de Suíça, uma chance de morar no paraíso.

Nós tínhamos a opção de pedir para ir para o Panamá, e confesso que ficamos na dúvida por conta do clima, mas após passarmos uma semana conhecendo a Suíça, voltei para Inglaterra pronta para empacotar a mudança e assumir meu novo pais, fiquei encantada!

 

 

Nossa casa na Suíça
Nossa casa na Suíça

 

 

A MUDANÇA

 

Como existe uma balsa que liga a Inglaterra a França, dessa vez nossa mudança seria muito mais rápida e prática, tudo por terra! A empresa cuidou de tudo novamente, documentação, mudança, hotéis, carros, cachorras apartamentos temporários, o que sempre facilita uma mudança.

 

Como sei que tem muita gente mudando ou com a intenção de morar na Europa, vou fazer um guia de mudanças e colocar aqui no site para vocês, está bem?

 

Leia aqui um pouco de como foi nossa mudança para Inglaterra

 

Depois de morarmos 1 ano e meio na Suíça, e da chegada do Bernardo em nossas vidas, adivinhem o que aconteceu? Sim, mudamos novamente! Agora estamos em Luxemburgo e nesse post conto como ficamos sabendo de mais uma mudança de país em menos de 4 anos.

 

No Instagram eu posto nosso dia a dia e mostro a realidade de tantas mudanças, nos siga lá também.

Leia também:

Como foi nossa saída do Brasil

 

 

COMENTÁRIOS