NOSSA MUDANÇA PARA LUXEMBURGO

Estou pensando seriamente em criar um texto fixo e posta-ló anualmente! Mas não seria justo, afinal, a cada ano que passa tenho novos pontos de vista, novos objetivos e quero cada vez mais, desafios. Eu já disse aqui, várias vezes, que sou movida a mudanças e esse sentimento só cresce em mim e em minha família, acaba se tornando um estilo de vida onde ficar parado por muito tempo, não tem graça rss.

Quer saber mais sobre nossas mudanças? Leia todos os posts aqui.

 

MUDANÇA PARA LUXEMBURGO 

 

 

Recebemos uma proposta de trabalho no começo de Dezembro/2017 e na primeira semana de Janeiro/2018 já estávamos com contrato assinado para uma nova vida. Escrevendo aqui, parece que foi tudo muito simples, mas não… tudo é sempre muito intenso, desgastante e incerto, afinal, é sempre um recomeço. E foi assim que recebemos uma nova possibilidade, um novo caminho a seguir em 2018.

Depois de conhecer o novo país, analisar todas as possibilidades entre ficar ou ir embora, decidimos nos mudar novamente! 4º país em 3 anos, 8ª moradia entre os apartamentos temporários, hotéis e nossas casas e 7º carro entre alugados e nossos.

É tudo de novo, do zero, do branco… aquele frio na barriga que vai existir mesmo após váriasssss mudanças entre países, aquele medo de ter que descobrir cada cantinho do novo país, descobrir quais produtos do mercado nós gostamos, qual escola é a melhor para os meninos estudarem… lá vamos nós de novo, para esse incerto que nos move, para o novo que nos alimenta e para novas culturas, que nos entusiasma e faz crescer por dentro, como pessoas.

 

UM NOVO PAÍS

 

 

Que essa nova etapa dure o tempo que precisar durar, e que se ano que vem Deus quiser que mudemos a direção novamente, eu esteja pronta e com energia suficiente para topar os novos desafios. Vamos com a gente? .

Tem tudo explicadinho aqui nesse vídeo:

 

Vamos morar em Luxemburgo !!!!! Quem sabe onde fica? : ) É um país bem pequeno, lindo e em pleno desenvolvimento, que faz fronteira com Alemanhã, Bélgica e França!

 

No Instagram eu posto nosso dia a dia e mostro a realidade de tantas mudanças, nos siga lá também.

Leia também:

Como foi nossa saída do Brasil

Nossa mudança da Inglaterra para a Suíça

COMENTÁRIOS