Expatriados para Londres – O início das Viagens

Tipo de viagem
    Clima

      O PORQUE VIAJAMOS TANTO

      Quando decidimos vir embora, sabíamos que além de uma nova experiência teríamos também a oportunidade de conhecer novos países, já que viajar pela Europa seria muito mais fácil partindo de Londres do que do Brasil. Por isso, assim que chegamos já começamos a planejar nossas viagens do ano!

      Cachorras no banco traseiro do carro
      Viajando com as cachorras e o Antonio

       

      TIRAR FERIAS DO TRABALHO – EXPATRIADOS

       

      Aqui as férias são contadas por dias úteis, papai tem direito a 30 dias ÚTEIS  de férias e, a melhor parte, pode dividir esses dias conforme achar melhor. 2 dias.. 1 dia… 1 semana… Como preferirmos.

      Nosso primeiro passo foi decidir quais seriam os primeiros países, tarefa difícil e deliciosa! Decididos os países, precisávamos dividir entre feriados, finais de semana, calcular divisão das férias, dinheiro, clima, enfim…  montamos nosso cronograma!

      Serão 6 viagens em 5 países. A primeira será para a Espanha, Barcelona e algumas praias ao redor que conto todos os detalhes nos posts seguintes.

      expatriados

      Assim que voltarmos da última viagem, já começaremos a planejar o ano seguinte, comprar passagens e reservar hotéis com certa antecedência faz com que tudo saia mais barato.

      As passagens estamos comprando todas pelo www.easyjet.com. Por serem voos baratos, não dão direito a bagagem no porão, somente bagagem de mão. Existe sempre a opção de pagar para despachar malas, farei um post sobre isso e os valores. Os hotéis estamos reservando pelo www.booking.com , alguns hotéis permitem reservar e efetuar o pagamento só na data da viagem, outros o pagamento é feito na hora da reserva.

      Este será nosso 2015! O tempo está voando e nossas viagens já começaram. No próximo post conto tudo sobre nossa viagem para a Espanha.

      Beijos nossos!

      COMENTÁRIOS
      COMENTÁRIOS

      2 comentários em “Expatriados para Londres – O início das Viagens

      1. Fernandanger on

        Sou nova por aqui, acabei de descobrir seu blog, gostaria de saber o que levou vocês para a Inglaterra, vcs foram através do trabalho, decidiram se arriscar por conta ou tinham dupla cidadania? Adoro acompanhar blogs de viagens.

        Responder
        • danikalsovik on

          Oi querida, desculpa a demora em responder! Viemos a trabalho, tanto para a Inglaterra, quanto agora, para a Suíça. Meu marido foi transferido p cá. Obrigada por nos acompanhar. : )))

          Responder

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *